Aplicativo de gerenciamento do sistema de envio de Ordens de Manutenção para as equipes no campo.
OBJETIVO: Adequação legal, automatização do envio de Ordens de Manutenção para as equipes no campo e gerenciamento das informações passadas pelas equipes.
- Cumprir legislação.
- Registrar corretamente todas as informações.
- Facilitar o controle.
- Execução da OS após a aprovação da Fiscalização.
- Registro de todos os dados sem erros.
- Informação instantânea e relatórios rápidos e precisos.
- Definição correta de todos os requisitos e da abrangência do Aplicativo.
- Quebra de paradigmas.
No aplicativo do Fiscal, Supervisor e da Equipe é exibida uma lista com todos os seus chamados cadastrados no sistema.
O Fiscal e o Supervisor podem filtrar os chamdos por status e por equipe.
Ao selecionar um chamado a tela de Detalhes do Atendimetno é aberta. Nesta tela estão todos os dados cadastrados pelo atendente no sistema.
É nesta tela que ocorre a interação do usuário com o aplicativo, nela esterá disponível os botões para atender, despachar, interromper, concluir, etc, de acordo com o perfil do usuário e o status do chamado
O dados específicos de uma execução, como qual a equipe destinada para a execução e as datas registradas durante o atendimento estão disponíveis na tela de Dados do Atendimento.
Ao aceitar um chamado a equipe deve informar quais serão os executores. A lista de executores estará disponivel para alteração a qualquer momento acessando a tela de Registro de executores.
Tanto a Elétrica quanto a Mecânica possuem uma lista com todas as APREs(Análise Preliminar de Riscos Elétricos) e APRs (Análise Preliminar de Riscos) preenchidadas durante a execução.
Ao verificar um chamado a equipe da elétrica, poderá preencher o Formulário de APRE, se necessário. Este formulário também pode ser preenchido ou outro pode ser aberto acessando a tela de Lista de APREs.
Após preencher a APRE a equipe poderá, se necessário, responder ao Formulário de Desenergização.
Ao concluir uma execução, será perguntado á equipe se ela deseja preecher o Formulário de Reenergização.
Ao verificar um chamado a equipe da mecânica assim como a da elétrica, se necessário poderá preencher o Formulário de APR. Este formulário também pode ser preenchido ou outro pode ser aberton acessando a tela de Lista de APRs
Após preencher a APR a equipe da mecânica poderá, se necessário, responder ao Formulário Checklist Munck.
Uma lista com todas os Formulários de Movimentação de Equipamentos, preenchidos pela equipe durante a execução do chamado, pode ser acessado atráves do Menu. Nesta tela também é possível abrir um novo formulário.
Se houver a necessidade de uma movimentação de um ou mais equipamentos durante a execução do chamado, a equipe poderá preencher o Formulário de Movimento de Equipamentos que pode ser acessado pelo menu.
A equipe poderá preencher o Formulário de Verificação de Poços a qualquer momento durante a execução do chamado. Ele é disponibilizado no menu, sempre que um chamado for do tipo inspeção de poços
Ao concluir uma execução será perguntado à equipe se ela deseja preencher o Formulário de Registro de Execução.
Para informar todos os materiais utilizados durante a execução, a equipe primeiro deve preencher o formulário de Registro de Execução e selecionar o item materiais, na tela de Materiais a equipe poderá selecionar quais foram utilizados e a quantidade.
Ao preencher o Registro de Execução a equipe poderá relatar todas as ocorrências verificadas durante a execução, através de uma lista disponibilizada no item Ocorrências.
O Registro de Falhas deverá ser preenchido sempre que uma manutenção for do tipo corretiva. O Registro de Falhas está diponível na tela de Registro de Execuções.
Na tela de mapa esta disponibilizada a localização do poço onde ocorreu a execução. Nesta tela também pode ser acessado todos os outros poços com suas localizações cadastradas no sistema, além de ser disponibilizado um campo para a busca de um determinado poço.